Desafio de Leitura 2013 - Simplesmente Ana

Oi pessoal!
Como vocês sabem, estou meio desapegado ao blog por motivos escolares, por isso não consegui me dedicar inteiramente às postagens, mas hoje vim aqui mostrar um pouco sobre o meu Desafio de Leitura que ocorre todo o trimestre em minha escola. Para aqueles que não sabem, Desafio de Leitura é um projeto desenvolvido para que os alunos apresentem os livros que leram durante certo período e assim, aquele que tiver a melhor apresentação ganhe como prêmio um livro de presente.
Desta vez preparei uma coisinha especial para a este desafio e resolvi fazer um vídeo para o livro Simplesmente Ana. Mesmo sendo um vídeo que foi difícil para ser produzido, estou feliz, porque ele garantiu a minha quinta vitória! Fiquem agora com um pedaço do meu Desafio de Leitura 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário