Aniversário de 1 ano do blog Recapitulando

Um ano! Nossa, o tempo passou muito rápido. Mas lembro direitinho do meu primeiro post. Uma foto do álbum da Taylor Swift. Foi um teste, tudo bem, mas está valendo. Para não soar muito clichê como em todas essas comemorações, quero falar mais sobre o que mudou de uns tempos para cá e explicar o real objetivo do blog. 
Primeiramente, quero agradecer a todos que me apoiaram nessa minha nova "carreira" que adotei. Foi muito difícil estar aqui depois de todo esse tempo, pois administrar um blog não é nada fácil, ainda mais quando você é vítima de plágios constantes. Isso mesmo! Plágio! Ainda não sei o motivo, mas o que me enfureceu foi o fato de que o plagiador era sempre o mesmo, e isso fez que eu entrasse em colapso e grandes discussões com esse certo indivíduo nas redes sociais e até aqui mesmo no blog. Foi realmente um horror. O importante é que justiça foi feita, e o plagiador, que só de pensar no nome já fico furioso, sumiu.
No início eu era mesmo um inexperiente, como qualquer um. Comecei com postagens pequenas e simples até chegar nas mais extensas e sofisticadas. O blog foi o que mais me aproximou da leitura, porque antes eu lia por obrigação, agora é por prazer. A partir deste hábito, aprimorei mais a minha escrita e ampliei o meu vocabulário. É  incrível quando você olha para trás e percebe o quanto evoluiu. 
E como falar do blog sem mencionar as pessoas que me ajudaram a dar vida a ele? Vinícius Dias Costa do blog Livros & Rabiscos, meu amigo, colega de sala e minha maior influência na hora de comprar um livro ou ouvir uma música, realmente não dá pra esquecer de você! E claro, Og Martins, um amigo e companheiro, autor deste belo layout e a pessoa que nomeou o blog "Recapitulando". Obrigado por todo o trabalho e dedicação que tiveram. Tudo isso foi incrível! 
O que antes era Play Music, Livros, Música e Filmes, Palavras ao Vento, Tales of Leo, passa a ser agora Recapitulando. Foram diferentes fases do blog, mas que não irão ser perder na memória. Cada minuto, cada segundo gasto aqui valeu a pena, e espero continuar por um longo tempo...

Para comemorar este aniversário, lanço a minha primeira promoção, sorteando o livro "A Maldição do Tigre", que já foi até resenhado para o blog. Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway



Nenhum comentário:

Postar um comentário