Artista da Semana #5 - Lana Del Rey

Olá pessoal!
Como vocês perceberam, o Top 10 desta semana foi praticamente dominado pelas músicas da Lana Del Rey, e nada mais justo do que fazer uma resenha em homenagem a ela. Então aqui vamos nós!
Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora e compositora norte-americana que começou a sua carreira com algumas reuniões em várias gravadoras inglesas, mas, acabaram recusando o seu trabalho, fazendo com que Lana procurasse outras alternativas para que se sucedesse no mundo musical. Felizmente, ela conseguiu um contrato com David Kahne, o mesmo produtor dos álbuns da Kelly Clarkson e do Paul McCartney, e atualmente é a dona de umas das vozes mais perfeitas e encantadoras que o mundo já viu!
Em seu mais recente trabalho, Lana Del Rey lançou o álbum de estúdio "Born To Die", com um estilo de música totalmente inovador e original. Os singles "Blue Jeans", "Born To Die" e "Video Games" tornaram-se sucesso em todo o mundo, conquistando milhares de apaixonados pela música indie. Eu sou uma prova disso, pois em toda minha vida, nunca fiquei tão viciado nas músicas de algum artista como as da Lana Del Rey. Ela possui uma voz tão perfeita e maravilhosa, que te faz esquecer os problemas e relaxar por um bom tempo... 
Eu simplesmente não consigo parar de ouvir "Born To Die", porque é tão viciante, tranquila e perfeita! Lana Del Rey consegue passar para os seus fãs os sentimentos que mais estão presentes na vida dela, e acaba que muitos se emocionam ao ouvir as belas canções.
Lana já ganhou vários prêmios, e um deles é a de "Artista Revelação" no Brit Awards, que aconteceu no Reino Unido. E agora está sendo indicada em algumas categorias no EMA (Europe Music Awards), uma premiação que acontece todos os anos na Europa. Caso queiram votar e ver também as demais categorias, clique aqui.
Não posso esquecer de dizer também que o álbum "Born To Die" que alcançou o topo das paradas em 10 países, será relançado agora em novembro, e nomeado "Born To Die - The Paradise Edition", onde irá trazer muitas outras músicas além das já lançadas.
Para aqueles que não conhecem Lana Del Rey, saibam que não irão se arrepender de apreciar esta brilhante cantora, que a cada dia conquista mais e mais fãs ao redor do mundo. Eu sou um, e tenho certeza que você também será depois de ouvir suas belas canções e se emocionar com elas.

Álbum Born To Die

Fiquem com os clipes de Born To Die e Blue Jeans


Nenhum comentário:

Postar um comentário