Novidades

Oi pessoal!
Estou aqui para trazer a vocês algumas novidades, pois estou andando muito ocupado esses dias e achei que devia dar algum sinal de vida! Primeiramente, tenho o orgulho de anunciar que a nova coluna do blog irá se chamar "Artista da Semana", que tentarei postá-lo aos domingos. Esta coluna irá falar sobre cantores e autores. Resumindo, o que esta pessoa fez de tão importante para que suas obras conquistassem a sociedade.
A segunda novidade será a resenha de shows "World Tour Live", realizados pelos artistas internacionais, também pelo fato de que não sou fã de música nacional, mas não tenho nada contra! Irei analisar aspectos que estas performances oferecem, como figurino, coreografia, cenário, interação com os fãs, e muitos outros detalhes. Não posso falar tudo agora!
Teremos também resenhas literárias e quem sabe algumas parcerias com outros blogs. Haverá possíveis alterações no layout e no link do Palavras ao Vento, estou pensando em modificar um pouco a imagem do blog. Contarei com a ajuda de alguns amigos blogueiros para que estas mudanças aconteçam. Espero que dê tudo certo.
Então não se esqueçam! Amanhã tem novo post, a estreia de "Artista da Semana"!
Até a próxima! =D

2 comentários:

  1. Oi Vinícius!
    Eu não morri não tá!!! Só que estou muito ocupado nestas férias, quem diria. Conto com você para me ajudar na nova "cara" do blog.
    Até mais!

    ResponderExcluir