Comprei!

Oi pessoal!
Hoje chegou o meu livro "Um Mundo Brilhante", estou bastante ansioso para começar esta leitura, mas por enquanto não estou tendo tempo para ler nada, a sorte é que falta somente uma semana para as minhas férias, e a partir daí, continuarei lendo e resenhando. Aguardem, pois novidades estão para chegar! Também quero falar sobre o maravilhoso livro que eu encontrei navegando pelo Skoob, ele se chama Starters, e só pela capa e a sinopse fiquei  ansioso para comprá-lo. O seu lançamento está previsto para o dia 27/07, e não aguento mais esperar por este dia. Nunca pensei que ficaria tão fascinado por um livro, e se quiserem saber mais sobre ele, visitem o site da editora Novo Conceito: 




























Até a próxima! =D

2 comentários:

  1. Oi, Tales! Ambos os livros parecem ser excelentes dicas de leitura! Mas fiquei muito curioso sobre o "Starters" e acabei lendo a sua sinopse através do Skoop, o que me deixou bastante animado para ler! Abraços, Igor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor!
    Já até consegui o dinheiro para comprar "Starters", mas ele ainda está na pré-venda. Esse livro não sai da minha cabeça, e acredito que será um dos melhores lançamentos que a editora Novo Conceito irá realizar. Se você quiser eu posso te emprestar depois que eu ler.
    Até mais!

    ResponderExcluir