Artista da Semana #1 - Luke Bryan

Olá pessoal!
Para abrirmos este novo post, resolvi trazer para vocês um cantor que não é muito famoso aqui no Brasil, mas que faz grande sucesso nas paradas americanas e que já apareceu em meu Top 10 de álbuns. Ele é o Luke Bryan! Um  artista country que começou a sua carreira em meados do ano 2000, assinando um contrato com a Capitol Records, na capital da música country, Nashville. A cidade onde grandes artistas como Carrie Underwood, Miranda Lambert e a incrível Taylor Swift começaram as suas carreiras. 
Luke já produziu três álbuns, I'll Stay Me e Doing' My Thing, que não tive a oportunidade de ouvi-los por completo. Mas não para por aí. Bryan também possui 4 EPs, nomeados Spring Break. Mas pretendo focar no terceiro álbum de estúdio, Tailgates & Tanlines, que fora lançado em agosto do ano passado e que por incrível que pareça, fez e está fazendo muito sucesso na Billboard, a maior e respeitada parada de música que existe. Ficando em 6º lugar na Canadian Albums Chart, 2º lugar na Billboard 200 e permanecendo várias semanas no 1º posição da Billboard Country Albums.
Bryan co-escreveu oito das treze faixas do álbum, incluindo o seu primeiro single, Country Girl (Shake It for Me), a primeira música do Luke que ouvi, e foi totalmente viciante! Não parei de ouvi-la nem por um minuto, então resolvi baixar o restante das faixas, e fiquei enlouquecido, pois nunca pensei que irai gostar tanto de música country. O mais interessante é que eu não me canso de nenhuma delas. Isso nunca tinha acontecido antes. Um exemplo são os álbuns Speak Now e Blown Away, que possuem músicas que me agradam e também umas duas ou três que considero enjoadinhas, e mal mal as escuto. Não existe a expressão "a melhor" em Tailgates & Tanlines, porque todas as faixas são perfeitas. 
Um recente prêmio que ele ganhou foi o de Clipe Masculino do Ano, por I Don't Want This Night to End, no CMT Awards, e está sendo indicado no Teen Choice Awards 2012 como Artista Country Masculino. Estou na torcida para que ele ganhe este prêmio.
Não posso me esquecer de dizer que os seus álbuns foram certificados com Ouro e Platina, e seus singles estão se tornando cada vez mais reconhecidos, o que abre portas para a indústria country se expandir em todo o mundo. Pode-se dizer que ele está no caminho certo.
Confira abaixo, os discos produzidos por Luke Bryan:


Caso vocês queiram ouvir Tailgates & Tanlines, basta visitar o site da Billboard, onde encontrarão todas as faixas disponíveis, e também tudo o que acontece no mundo da música, e quem está fazendo o maior sucesso com suas canções. 

Assistam abaixo, o clipe I Don't Want This Night To End, que na minha opinião é o melhor!


Espero que tenham gostado da resenha!
Até a próxima! =D
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário