O mais cobiçado

Oi!
Resolvi trazer aqui um livro que eu estou doido para ler: O Jardim de Ossos, da médica-escritora Tess Gerritsen. Veja a sinopse:
Boston, 1830
Para pagar os estudos, Norris Marshall, um estudante de medicina talentoso, mas sem recursos financeiros, integra as fileiras dos "ressurreicionistas" - saqueadores de tumbas que negociam cadáveres no mercado negro. Contudo, até mesmo o mórbido comércio parece insignificante diante do corpo mutilado de uma enfermeira encontrado no terreno do hospital universitário. Quando um médico renomado sofre o mesmo destino, Norris descobre que seu ganha-pão ilícito o transformou no principal suspeito dos crimes.Para provar sua inocência, o estudante precisa encontrar a única testemunha que viu o assassino: Rose Connolly, uma bela costureira dos cortiços de Boston. Ao lado do sarcástico e inteligente Oliver Wendell Holmes, Norris e Rose vasculham a cidade em busca de um maníaco que aguarda a próxima oportunidade para matar.
Massachusetts, Dias atuais.
Julia Hammil fez uma descoberta terrível em dua nova casa no interior: um crânio enterrado no jardim.Humano, feminino e, de acordo com a patologista Maura Isle, com traços inconfundíveis de um homicídio.Quem quer que tenha sido ou o que quer que tenha acontecido com aquela mulher, é algo perdido no passado.

Não vejo a hora de comprar este livro! Parece ser realmente incrível e misterioso! Já li várias resenhas sobre ele, e todas foram positivas, muitas diziam que não imaginavam que uma médica poderia ir tão além em uma produção de um livro. Realmente emocionante...

Até a próxima! =D

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tales! Esse livro me parece macabro (e eu adoro isso)! Abraços, Igor.

      Excluir
    2. E ele é mesmo! É por este motivo que eu estou tão animado pra ler. tanho certeza que não vou me arrepender. =D

      Excluir